sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Avaliando#IB - "You Belong With Me"

A #IB que li e avaliei se chama You Belong With Me  é da bonita Dayane . Gostei de tudo o blog ta lindo bem organizado, so me estressei um pouco com o brilhinho que cai da setinha ele ficava passando na frente da onde eu ia ler rs, mas sem problemas! A historia é muito boa a sinopse me confundiu toda quanto ao que eu ia ler na #IB rs. Mas a historia é boa mesmo. E as escolhas de looks, que bom gosto hein gata? AMEEII *----*. Adorei as imagens que você coloca nas palavras tipo:
rs.
Bem, gostei muito também das escolhas pra personalidade de Justin e de Mel. Você é uma escritora experiente, agrega detalhes muito legais como Mel gostar de William Shakespeare.Detalhes são essenciais!
Espero que gostem da #IB in dicadíssima! Beijos de pé de moleque da Alice.

Comentem e falem o que acharam do post e da #IB ↓

Um comentário:

  1. A sinopse não é bem uma sinopse KK' são trechos de capítulos já prontos para o leitor saber o que vai ler..As 3 #IBs que fiz uso três capítulos na "sinopse":

    -Eles se conhecendo.
    -Eles já namorando.
    -E quando eles estão brigando.

    Enfim, esse brilhinho é um problema KKKKK só sei colocar, se for pra tirar eu ter que mexer em todo o design, layout, e HTML ai se eu for mexer faço merda KKKK

    Obrigada mesmo pelos elogios hahah' amo esses memes, e detalhes é sempre importante *-*' adoro colocar detalhes, além de ajudar o leitor a ter uma percepção melhor da personalidade do personagem, também ajuda o capitulo ficar maior :D uso muito minha própria personalidade na Mel, como por exemplo amar as histórias de William Shakespeare, afinal, minha inspiração pra escrever tinha que vir de algum lugar, né? hahah'

    Beijinhos com brilhos kkkk @OpsBeliebervact

    ResponderExcluir